15 de março de 2005

Inauguração...

Sem grande pompa ou circunstância, e sem grandes conhecimentos "destas" coisas, dou início a este meu blog. Sem qualquer ambição ou plano... simplesmente escrever sobre tudo e sobre nada, apenas para quem, sem nada melhor para fazer, me queira ler.
Declaro aberto o Blog... A todos: "seja bem vindo quem vier por bem".

4 comentários:

Anónimo disse...

Bom... disseram-me que davam chamuças... convidaram-me... foi por isso que vim, não sei... Isto é o quê? Ora... Inauguração... Vou-me embora? Ou vais ou ficas, amigo!
Agora indecisões é que não! Por acaso... indecisões é mais comigo. Critico as dos outros, mas os momentos abstractos com medo de uma acção concreta são mesmo o meu forte. Vamos ver o que isto vai dar. Espero contribuir para este blog com algumas cronicas ou analises do mundo...


Nuno Blanco

JTR disse...

Chegou tarde o meu amigo... Mas garanto-te que as chamuças estavam boas e tiveram uma optima saída. Tiveste azar, pois nem os canapés de camarão sobraram, e olha que também não estavam maus...

Anónimo disse...

Convidaste todos aqueles que viessem por bem...
Pois então, aqui estou eu... (mais vale tarde que nunca!)

É com dificuldade (e alguma vergonha) que começo a escrever...
Até porque há sentimentos difíceis de traduzir em palavras, e, por isso, para me ajudar recordo parte do texto de Luiz Fernando Veríssimo que, em boa hora, me enviaste:
"Ainda pior que a convicção do não é a incerteza do talvez, a desilusão de um quase. É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo o que poderia ter sido e não foi. Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase morreu está vivo, quem quase amou não amou. Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas ideias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no Outono."

Sábias palavras estas! ;)
Acho que dizem - quase - tudo! Não concordas?
Falta apenas uma pequena coisa... Obrigada por tudo! (If you Know what I mean!?! - desculpa, mas não resisti!)
;)

MBSilva disse...

Lembro-me como se fosse ontem a 1ª vez que vim a este espaço.
Recordo as minhas palavras!
Eram outros tempos e estávamos noutro lugar...

Apresentaste-nos Pasárgada como um lugar "ideal"!
Lembro-me de um texto que escrevi sobre esse lugar tão teu: um lugar simplesmente único!
Dizia que qualquer pessoa podia ir (para) lá, até poque "todos os caminhos vão dar a" Pasárgada... Um lugar «para lá do horizonte, mas ainda dentro do pensamento».

Pois bem, hoje, estás num outro lugar... Um regresso "às tuas origens"...

Porque venho por bem... não podia deixar de vir aqui (já tinha saudades!) desejar-te o melhor!

Prestes, prestes a comemorar três anos de existência deixo aqui os meus parabéns!

Um beijo terno...